Tecnologia

Com mais de 20 anos de pesquisas, a Agroceres Binova está na vanguarda de inúmeras tecnologias. Estuda cientificamente os processos morfológicos, fisiológicos e metabólicos das plantas, desvendando com precisão suas necessidades nutricionais, diante das pressões do ambiente. 

Por isso, a Agroceres Binova desenvolve soluções diferenciadas e muito mais adequadas à natureza e exigências reais das plantas. Produtos com sólida base científica, que tornam as culturas mais vigorosas, resilientes e plenas em potência produtiva.

Um resultado que é assegurado por dois fatores presentes em nossas formulações: a Sinergia Sistêmica e a Tecnologia da Alta Absorção. Diferencial que confere maior desenvolvimento, sanidade e tolerância em situações de estresse, otimizando a produtividade das lavouras. 

Soluções Diferenciadas

A força da Linha Agroceres Binova está na sinergia de suas formulações. No impacto ampliado de cada um de seus elementos, graças a uma ponderada combinação de nutrientes e aditivos especiais – como é o caso dos bioestimulantes e agentes quelantes.

Nos produtos Agroceres Binova, o todo é sempre maior do que a soma das partes, superando comprovadamente as fórmulas convencionais. Benefício este que é assegurado pela excelência de nossos programas de pesquisa e por sua ampla validação estatística no campo.



Tecnologia de Alta Absorção

É fato comprovado que nossos produtos são absorvidos em maior quantidade e maior velocidade pelas plantas, pois utilizamos sistematicamente diversos agentes quelantes em nossas formulações e também desenvolvemos técnicas exclusivas de encapsulamento.

Esses recursos tecnológicos significam segurança de que seu investimento será melhor aproveitado pela lavoura, refletindo em melhor potencial de resultado na colheita.